23/07/2010

Sumiço

Olá, pesssoal!

Quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Lembram que eu estava com conjutivite, pois é eu agora é que estou melhorando, na verdade tive uma reação alérgica aos primeiros medicamentos e estou fazendo um tratamento anti-alérgico. Por isso não conseguia ficar com o olhar fixo na tela do computador e fiquei todos esses dias sem atualizar meu cantinho aqui.
Espero agora de poder realmente me livrar de todo esse transtorno com os olhos e enxergar um pouco melhor, já que bem não é possível porque sou miope (hahahaha).

Agradeço as minhas amigas Bete Afonso, Kakau, Lúcia Severo e todas que deixaram recadinhos tão carinhosos aqui, vocês são muito especiais.

um beijo grande e um Lindo fim de semana.

Mônica

2 comentários:

Lúcia Severo disse...

Bem-Vinda de volta amiga!
Vai dar tudo certo! Logo estarás 100% recuperada!
Beijoooooooooos

Elisabete Affonso disse...

oba!!!! que bom q voltou, vc faz falta, muita falta, bjs e tbém 100% de melhora, uma linda sexta p vc!!