20/10/2009

blog em construção

talvez não receba nenhuma visita por agora ou talvez sim,
o fato é que ainda estou tentando montar este blog e apanhando um pouquinho. Minha fonte de inspiração para criar um blog foi os sites das irmãs Rebeca Romcy e o blog Sociedade de Socorro SUD - Sim, essas irmãs fazem um ótimo trabalho nos ajudando com dicas maravilhosas, e eu espero em breve esteja mais familiarizada com essa nova ferramenta e possa ajudar as meninas da minha querida Ala Vila Andrade.

beijos pra todos

Um comentário:

Elisabete Affonso disse...

Bom dia minha querida!
Oba! Estou me sentindo honrada em ser a primeira a tornar sua seguidora. Parabéns... tá lindo seu blog, amei a cor... o estilo que utilizou... a idéia das frases inspiradoras... não parece precisar de ajuda, tá tão fofo, mas sinta-se sempre a vontade em pedir socorro, rsrsr quando precisar, será um prazer. Obrigada pela iniciativa especial de compartilhar esse blog conosco, sei que tens "coisas" maravilhosas para nos mostrar, tenha um belo dia, beijinhos, sua primeira seguidora e fã, rsrs