27/11/2009

Coisas Simples da Vida




Bem o título deste post fala sobre as coisas simples da vida, é sobre isso que
quero escrever, ontem eu corri bastante fui à Sto. Amaro naquele sol de fritar ovo no asfalto (hahaha), cheguei em casa suada e passando mal. Tomei um banho bem refrescante e fui na casa da mama ver o meu principezinho e como ele estava bem aproveitei para ir ao mercado aqui perto antes de começar a chover.

Entrar no mercado é engraçado eu pelo menos fico andando devagr olhando as coisas, pensando se não não esqueci de nada e nem lembro de olhar a lista que eu fiz antes de ir às compras(absurdo), fiquei lá por volta de uns 40 minutos e quando saí! Uau tava uma baita CHUVA, fiquei parada olhando a água cair e pensando que iria demorar muito até que parasse. Foi então que me lembrei dos meus tempos de criança e tive uma enorme vontade de tomar um bom banho de chuva e lá fui eu com minhas sacolinhas a pé e de chinelo escorregando tomando toda aquela chuva e me sentindo uma garotinha, pelo caminho ia me recordando de como era bom brincar nas poças de água e lama, claro que depois sempre vinha a bronca da mamãe mas valia cada bada bronca. Ah! durante o trajeto havia uma poça enorme e bem qdo. eu passava veio um taxista e sem dó nem pidedade me deu aquele banho (em pensamento eu xinguei ele), mas depois comecei a rir. Afinal ontem era um dia de meninices, de travessuras.hahahahahha

Nessa vida de adulto o tempo passa rápido e as vezes em preto e branco, todos nós precisamos de alguns momentos de pura brincadeira (banho de chuva, de mangueira, de bexiga, soltar pipa, rir até doer a barriga) pra se lembrar de que a vida precisa ser mais colorida.

vamos lá!!! boas risadas ajudam o músculo facial..hahahahhahahhahahahha

com carinho

Mônica

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Mônica,as vezes, dou uma de moleca, e tomo banho na chuva, com meus filhos pequenos ,já que tenho dois filhos adolecentes eles acham que sou doida, mais nem ligo, adoro ver meu pequenos rindo e se divertindo comigo,. um beijo linda e teu blog tá lindo.